Perguntas frequentes
COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO?
Email: suporte@tgplugs.com.br
WhatsApp: +55 (11) 97524-3163
QUANTO TEMPO DEMORA A ENTREGA?
Os pedidos tem um prazo de 7 a 15 dias ÚTEIS para a entrega. O processamento do pedido no cartão ocorre em 24h, para pedidos no boleto, em 02 a 05 dias ÚTEIS.
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITOS?
Nós aceitamos Boleto e também cartões de bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard e Elo e pix.
OBS: Pagando no Cartão de Crédito seu pedido é processado e enviado com mais agilidade.
E SE O PRODUTO VIER ESTRAGADO?
Se o produto vier estragado ou com defeito, você deve entrar em contato pelo e-mail “suporte@tgplugs.com.br” enviando imagem do produto num prazo de até 7 dias para podermos agilizar um novo produto ou reembolso.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA EU RECEBER UM CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós processamos os pedidos de Segunda a Sexta. Após o recebimento do pagamento, os pedidos demoram de 2 a 5 dias úteis para serem processados e despachados para os correios.
EU TEREI QUE PAGAR ALGO ALÉM DA COMPRA?
Não, o preço é o que está descrito no nosso anúncio, confira as condições de frete grátis para sua região!
É SEGURO FAZER O PAGAMENTO ONLINE NESTE SITE?
Ao comprar on-line usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL que é o Mercado Pago. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede do provedor de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
COMO EU IREI RASTREAR MEU PRODUTO?
Procure pela página de rastreio no rodapé da página ou acesse a página dos correios e insira seu código de rastreio.
O QUE FAÇO SE ALGO VIER FALTANDO NO MEU PEDIDO ?
Isso nunca aconteceu, mas se algo vier fora do normal ou faltando, contate-nos imediatamente para que possamos avaliar a situação.
Agora você já sabe que pode confiar no nosso site e realizar suas compras com tranquilidade e segurança!
Boas compras e volte sempre!